[Notícia] DEMO de Resident Evil 6 disponível
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[Notícia] DEMO de Resident Evil 6 disponível
A demo de Resident Evil 6 já está disponível para os donos de Xbox 360 que possuem Dragon's Dogma.
Paralelo a isso, outros detalhes vindo de impressões de outros usuários:
Os caminhos mostrarão, além da saída, localizações das armas;
Tesouros podem ser coletados, mas eles fornecem experiência. Não há mercadores;
A vida recupera como em Mass Effect 3. Se você perde um "quadrado" inteiro, só recuperará ele com uma erva. Caso contrário, se ficar parado e ainda tiver parte dele, se recuperará aos poucos;
O combo de erva verde+vermelha ainda recupera mais;
Inimigos deixam munição;
O jogo foi pensado no cooperativo, portanto momentos com a CPU podem ser complicados. Um exemplo é Chris apertando um botão várias vezes para atravessar um mastro, enquanto que o outro deve protegê-lo;
Quando mira em algo, o zoom é muito grande e pode ser prejudicial para saber o que está ao seu redor;
Os ambientes são bonitos e as armas possuem modo secundário;
Várias armas na demo: handgun, magnum, SMG, bombas, granadas, etc;
Várias customizações: desde as cores do laser até a posição do HUD;
Usuários têm reclamado muito da mira;
Muitos inimigos não sentem as balas.
Então para pessoas como eu,que não tem dinheiro para pagar LIVE resta esperar pela versão completa do game que deve chegar às lojas brasileiras no mês de outubro.
Fonte:GameVicio
Edição:Fernando_Runner
Paralelo a isso, outros detalhes vindo de impressões de outros usuários:
Os caminhos mostrarão, além da saída, localizações das armas;
Tesouros podem ser coletados, mas eles fornecem experiência. Não há mercadores;
A vida recupera como em Mass Effect 3. Se você perde um "quadrado" inteiro, só recuperará ele com uma erva. Caso contrário, se ficar parado e ainda tiver parte dele, se recuperará aos poucos;
O combo de erva verde+vermelha ainda recupera mais;
Inimigos deixam munição;
O jogo foi pensado no cooperativo, portanto momentos com a CPU podem ser complicados. Um exemplo é Chris apertando um botão várias vezes para atravessar um mastro, enquanto que o outro deve protegê-lo;
Quando mira em algo, o zoom é muito grande e pode ser prejudicial para saber o que está ao seu redor;
Os ambientes são bonitos e as armas possuem modo secundário;
Várias armas na demo: handgun, magnum, SMG, bombas, granadas, etc;
Várias customizações: desde as cores do laser até a posição do HUD;
Usuários têm reclamado muito da mira;
Muitos inimigos não sentem as balas.
Então para pessoas como eu,que não tem dinheiro para pagar LIVE resta esperar pela versão completa do game que deve chegar às lojas brasileiras no mês de outubro.
Fonte:GameVicio
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Fernando_Runner- Membro
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